Oi gentyyyyy..
Nesse fds fiz um look roxo e pink que gostei demaissssssssssssssss... Achei que a combinação de cores fortes ficou ótima.
Como já disse, as são cores fortes.. portanto tem que ser usado sem muitooos acessórios e sem carregar no batom e blush.. Isso a minha opinião... tem gente que gosta né!
Para quem não usa cores fortes, ele pode ser facilmente substituído por cores mais claras e discretas.
O resultado foi esse:


* Produtos que usei:
- potencializador de sombras O Boticário
- paleta de 120 cores
- pincel para lábios Marco Boni (para esfumar)
- pincel de sombra Avon
- pincel sombra O Boticário
- pincel chanfrado O Boticário
- delineador preto Elke
- lápis Natura Kajal preto
- máscara alongadora preta Vult


* Como eu fiz: 

-Apliquei o potencializador em toda a pálpebra superior e inferior também;
-Com o pincel de sombra da Avon apliquei a sombra nº 01 que é um pink cintilante no início da pálpebra superior;
-Do meio ao final da pálpebra superior apliquei a sombra nº02, que é um magenta.. utilizando o pincel do Boticário e esfumei com o pincel para lábios da Marco Boni para suavizar.
-No final da pálpebra e no côncavo usei a sombra nº03 que é um roxo mais forte.. quase violeta e esfumei muito pouco.. apenas nao deixei marcar o roxo no pink.. tem que "juntar" as cores sem misturar. Usei ela no côncavo para sar uma sombra no preto que vou colocar no cantinho do olho e do no cantinho do côncavo.
-No canto externo usei a sombra nº04 que é preta. Esfumei bastante puxando até o cantinho do côncavo! Usei o pincel Marco Boni.
-Abaixo das sobrancelhas apliquei a sombra nº05 que é branca.
-Agora delineei a parte inferior dos cílios com a sombra nº02 do ínicio a metade dos olhos e no restante apliquei a sombra nº03.
-Para finalizar lápis natura diversa na linha dágua, delineador preto da Elke na pálpebra superior e várias camadas de máscara alongadora Vult.
 
Pronto!!!
Curtiram?

P-s.
A Pri do blog Tangerina com Pitanga falou de um look lilás.. roxinho.. vou fazer tá Pri?!
A Aninha do blog Princesas falou de um look vinho.. nunca fiz viu Aninha.. mas vou tentar! Prometo.. Realmente é chique.

Bom, é isso..
beijossss
Lí =)

8 comentários:

Luana disse...

Amei o make! Super diferente!ADORO pink e roxo!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Lí!!!!
Que make rock n roll!!! Adorei!!!!
Tá usando bastante a paleta, hein?! rsrs

Não acredito que quebrou a tampinha da sua cerinha! Que dó!
Bjo!

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Lí gostei da combinação! Gostei mesmo, o rosa deu um UP no roxo, que pode deixar o visual meio sério!
E realçou seu olho! Reparou?
Beijinhos!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Lí!
Tem selinho pra vc lá no meu cantinho!
Bjos!

Priscila Lins disse...

Oi Lí! Adorei a combinação, acho até que um lilás/roxo, como comentei no outro post, ficaria bem parecido né? Admiro pessoas que possuem habilidades com sombras e afins, parabéns!

Beijos e bom domingo = *

Fernanda Boubée disse...

Oi Li, eu conheci seu blog a um tempo e eu adoro.
Já estou seguindo =D
Bom, semana passada eu recebi 2 selos e eu indiquei seu blog pra recebê-los, mas eu acho que você já tem um deles. De qualquer modo, dá uma passadinha no meu blog pra confirmar:
www.mademoiselleboubee.blogspot.com
Beijos.

Ai que doida! disse...

Acabei de conhecer seu blog...o make ficou lindo! Parabéns! Essa paleta de 120 cores é tudo de bom.
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/levantando-moral.html

disse...

*Ai que doida!, obrigada! Vou passar pra conhecer seu blog sim!!
*Fernanda, obrigada pelos selinhos.. vou lá pegar!
*Pri.. será que fica? nao sei.. de qq forma eu faço!
*Aninha, vou pegar.. obrigada!
*Carlinha.. obrigada.. realçou mesmo.. vi na net que sombras roxas destacam olhos como os meus q sao castanhos esverdeados.. obrigada!!
*Luana, obrigada!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)