Oi gentyyy
td bom?
*primeiro o aviso:
voltei! desculpem o sumiço mas a minha internet resolveu não funcionar esse fds! rsrs
vou responder todos os comentários hoje e pretendo também comentar nos blogs de vcs!
*bom, agora vamos ao que interessa né:
Comentei com vcs que eu havia pedido o body splash da Avon de Lima e Verbena já que eu havia gostado tantoooo do de romã e manga que falei AQUI!
Enfim, ele tem as mesmas características do de romã e manga..200ml, fixação razoável e o cheirinho é muito bom.

Eu particularmente não sou muito adepta de perfumes cítricos, mas com esse calor abri uma exceção.
Eu gostei sim, mas achei legal usá-lo junto com meu body splash de Vanilla da Victoria Secrets (falei dele AQUI!
Aí simmm fomos surpreendidos novamente..kkk
Ficou muito gostoso o perfume pq a mistura do cítrico da lima com o doce bem suave da baunilha ficou maravilhoso.. quem sentiu gostou! kkk
E vcs, costumam usar que tipo de body splashs?
beijos e boa semana 
Lí =)

6 comentários:

LISA disse...

Oi linda adorei o blog, estou te seguindo... queria te convidar a participar do sorteio no meu blog para ganhar uma paleta Coastal Scents e um Gloss VS... http://makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html


www.makebylisa.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiii.
Então eu sempre uso esses body spash.
Achei muito bom esse da Avon, mas não troco o meu de morango ou frutas vermelhas por nada nesse mundo haha.

Beijinho

disse...

*Aninha, esses q vc usa sao da VS?
*MakeupbyLisa, vou passar por lá e participar sim.. obrigada pelo convite!
beijos

Anônimo disse...

Lí ... então eu usava Victoria Secrets, ai um dia passeando na Renner resolvi experimentar o body da Alchimia e são ótimos a fixação é excelente. E o preço é super em conta custa em média R$16.

Bjin

Priscila Lins disse...

Adoro cheirinhos cítricos e este aí é bomdimaisô! Só peca na fixação!

Beijo = *

disse...

*Aninha, boa dica.. valeu!
*Pri, ainda tô me acostumando com ele.. mas é bom sim.. só q eu tô naquela de usar ele junto com o vanilla da VS acredita? hahha
bjs

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)