Oi menina(o)s..
Como foi o fds?
Hoje trouxe um tutorial bem noite...dourado e preto.
Acho um looshooo...chiquérrimo.
Vamos lá:


 Produtos que usei:

-Potencializador de sombras O Boticário
-Duo nº06 da Felicitta Looks (cobre e dourado)
-Sombra em pó da Contém 1g Dourado Especial Dicromático nº81636 
-Uno Mirian D´or nº10 (preto)
-Delineador preto Elke
-Máscara Alongadora Vult
-Lápis kajal Natura Diversa
-Pincéis Avon e O Boticário



















Como eu fiz: 

1) Apliquei o potencializador em toda pálpebra;
2) Com o pincel de sombra da Avon apliquei a sombra dourado do duo da Felicitta em toda pálpebra;
3) Com o pincel de sombra do O Boticário marquei o côncavo com a  sombra cobre.. bemmmmm de leve.. fiz só uma sombrinha..
4) Umedeci o pincel e dei leves batidinhas de sombra 81636, dourado especial dicromático da Contém 1g (tem lindos brilhinhos);
5) Fiz o cantinho com a sombra preta usando o pincel do O Boticário também e esfumei.
6) Abaixo das sobrancelhas uma sombra iluminadora bege da paleta de 120.. (pode ser qq uma que vc tenha.. exceto a branca);
7) Delineador e várias camadas de máscara;
8) Lápis na linha d'água..
9) Pronto!

Gostaram?
A explicação tá boa dessa maneira ou preferem que altere?
Beijosss, boa semana..
Lí =)

*Minha câmera tá triste.. eu sei! Assim que puder $$ providenciarei outra...

5 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Lí, adoro as sombras da Felicitá, eu tenho uma dourada, mas é unitária. Gente, mas que coisa que ela é, gruda, parece até ser meio molhadinha.
Ficou lindo o look, como você disse, luxo!
Adorei seu esfumadinho do canto externo, tá perfeito!
Beijinhos e ótima semana!

Aline Costa disse...

Ficou lindo o make e a explicação está muito clara!! Adorei!!

Bjus

http://alinicosta.blogspot.com/

Luana disse...

Oi Lí!
A make ficou linda mesmo! Adoro make dourada, quase sempre (pq tem que ser bem feita) fica um arraso!

beijão,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Lí!
Essa sombra da Felicitá é linda!!!!
Pena que não tem em Bauru, né?!
Bjo!

disse...

*Aninha, é linda mesmo e infelizmente nao tem aqui.. nao que eu saiba pelo menos! beijo
*Luana, tb acho q tem q ser bem feita viu e dourado é muito chique né! Obrigada
*Aline, obrigada!!
*Carlinha, pigmentação 10 mesmo! Obrigada pelo elogio.. to tentando melhorar...hehehe

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)