Oii..
Na semana passada eu havia postado duas paletinhas novas.. uma da Jasmine e outra da Luisance.
A paleta da Jasmine é em tons de marrom e a da Luisance em tons de preto.
Comprei as duas justamente para fazer os smokey eyes da vida. Elas são práticas e fáceis de transportar devido ao tamanho pequeno.
As duas são muito parecidas com as paletinhas lindasss da Nyx.. muito parecidas mesmo na minha opinião.
Vamos ao comparativo..
imagem paletas Nyx: Google

1-) Quanto aos modelos..
As paletas da Nyx são: Smokey Eyes (de cima) e Champagne e Caviar (abaixo).
As paletas Creuzas são: MA625-2 (de cima) e V017-1 (abaixo).

2-) Quanto as cores..
As paletas não são idênticas é obvio! Mas as cores são muito parecidas!

3-) Quanto a quantidade..
As da Nyx tem 10 cores e as creuzas 5 e 6 cores.

4-) Quanto a pigmentação..
As Creuzas precisam sim de potecializador.. as da Nyx, pelo que vi em swatches de outros blogs não precisam.

5-) Quanto a qualidade..
Não tenho do que me queixar das Creuzas.. ambas segurarm muito bem com o potencializador e não me deram alergia.

6-) Quanto ao preço..
Nas Creuzas paguei R$5 dinheiros na Luisance e R$8 dinheiros na Jasmine pq vem com blush, batom na parte debaixo dela.
Nas da Nyx, pela internet o valor oscila entre 30 e 40 dinheiros + frete. Nos sites internacionais estão em torno de $8 dinheiros internacionais (dólares).

7-) Custo X Benefício..
Compensa e muito!!

**** Para esclarecer melhor pra vcs fiz o swatche das paletinhas creuzas..





E então?
O que acharam?
beijos 
Lí =)

13 comentários:

Ai que doida! disse...

Sabe que eu nunca usei nada da Nyx..não tenho opinião formada, mas fiquei curiosa. Bjo
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/verdadeiro-ou-falso.html

LISA disse...

obrigada pelo comentario no blog... bjos pra vc

Julia Rosa disse...

sabe que eu adoro sombras Luisance! e elas não são tão creuzas assim, vendem até na SACK'S e outro dia eu comprei um estojinho no shopping numa loja cara.. tinha um estande só de Luisance, acredita?

Luana disse...

Oi Lí! Vou falar uma coisa: Esses cosméticos Creuza estão me supreendendo! Com cores lindas e ótima duração!

Bjos,
Luana

Carla disse...

Oi Li.

Passando para conhecer seu blog... ^^

Adorei a dica! Esses produtos creuza são ótimos para salvar um dinheirinho, né!? rsrs

Beijinhos

Priscila Lins disse...

Adorei as cores da paleta Jasmine! Sou creuza, sempre = D

Beijos = *

Jessica C. disse...

Eu sempre comparo sombras nacionais com internacionais.

Eu deixo tudo escrito em um caderno as cores parecidas, e isso facilita mto!

Nem sempre todo mundo pode comprar coisas inter. né? Então quando as nacionais baratinhas são iguais, porque nao? rsrs

Legal o post e obrigada =)

Mo disse...

Nossa, eu sou suspeita pra falar pq adoro Nyx! Realmente as sombras além de baratas super se garantem e duram horrores!
bj

Luciana disse...

Oi muito obrigada pela visitinha ao meu blog!! :D

Realmente as cores são bem parecidas! Um bom potencializador faz milagres com as sombras creuzas rsrs

beijooo!!

senhorclovis@gmail.com disse...

Ahnnn fia, depois que vc conhece umas sombras boas, doa, vende, joga no mato as creusas, pq desacostuma com os tons tão sem pigmento... vc vai ver.. tenho uma aki da luisance de 80 sombras que hj eu nem béro... akakakakakakaka Não é preconceito não... é que elas não aparecem! Bommm!! Foi um bom começo começar criticando...?? Não sou assim.. é que eu tabém vivi a ilusão que as creusas funcionavam e descobri que quebram de leve o galho...
haouiahioauhaiuhaouiha
Obrigada por visitar o variável e vou te seguir também ghata!!!
Seja bem vinda!
Beijus

Vanessa disse...

eu tenho uma paleta da Jasmyne igual a sua , mas as cores da sombra são em tons de azul , ainda não usei e nem postei no meu blog (rs),seu blog é lindo viu ! passa lá no meu bloguinho ,

http://atualizagata.blogspot.com

Flavia disse...

Lindas cores, gostei das duas paletinhas.
Bjoss
http://makeup-ink.blogspot.com

disse...

Respondendo....

*Ai que doida, tb nunca usei.. enquanto isso me divirto com as creuzas mesmo! hehehe, bj

*MakeupbyLisa, bjs..

*Julia, acredito sim!! Elas são boas.. só precisam da forcinha de um potencializador mas quebram um galhão enorme, bjs

*Luana, a mim tb viu! hehehe.. bj

*Carla, seja bem vinda!! Salvam muitooo dinheirinho..hehhe..bjs

*Priscila, eu tb..foreverrr..heheheh

*Jessica C, é isso aí! "quem não tem cão caça com gato".. todas tem direito a maquiagem. bjs e valeuu

*Mo, acredito mesmo.. mas pra quem nao compra de sites internacionais infelizmente nao saem baratas... se vc tiver alguma dica pra comprar mais barato deixe aqui pra gente! bjs e obrigada!

*Nana, milagre é pouco..hahaha

*NanaHara, então.. concordo com vc que as sombras importadas são melhores mesmo.. afinal tem que fazer jus ao preço! Agora, quanto as creuzas.. eu nao acho que é ilusão pq quem compra sabe que é produto creuzo, com qualidade inferior e que pra tirar cor dali vai ter que potencializar.
Mas, pra quem não tem acesso a Nyx, Mac, Catherine Hill e outras tem que se virar e tentar se virar assim..
Vc não começou mal nao.. tem que expor sua opiniao mesmo! Obrigada pelo comentário e volte sempre.. bjos

*Vanessa, obrigada flor! Vou passar lá sim..

*Flavia, obrigadaaa!! beijos

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)