Oi.. dois posts hj...hehehee
Consegui um tempinho pra organizar minhas coisas e tenho tantas coisas pra postar... 
aiai...hehehe... com calma chego lá e mostro tudo pra vcs!!
Bom, hoje vou mostrar algumas coisas que comprei já há mais ou menos 1 semana..mas como estava com o tempo apertado, estou postando só hoje.
Vamos lá:

1- esmaltes flúor (escââââândaaaloooo) da marca QTock;
2- jogo de sombras Luisance (achei que lembra muito a paleta de smokey eyes da Nyx);
3- jogo de sombras da Jasmine (adorei esses tons de marrons...bem neutros. Essa paleta embaixo tb tem blush, batom, sombra em creme);
4- Bronzer e Iluminador da Vult, linha Soleil ;
5- body splash de Lima e Verbena da Avon ;
6- spray fixador da Fixing (uso quando faço babyliss).

Logo faço swatch e resenha de tudo.
Vcs tb gostam desses produtos?
Beijos e até amanhã.
Lí =)

4 comentários:

Aninha disse...

Lí!!!
Que cores lindas dos esmaltes!!!
E essas paletas de sombras... amei as cores!!!!
Ótimos pra usar no dia a dia!
Bjo!

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Lí, eu tenho este estojinho com blush embaixo. O bichinho é pigmentado que só, tenho que tomar cuidado para não ficar com a cara da Sandy (só a parte do blush, claro).
Também uso spray qdo ajeito os cachos q já existem, com baby liss!

Beijos!

Fernanda Kloh disse...

eu tenho um kit de make da Luisance, mas as sombras nao sao mt pigmentadas,as dessa palete sao?estou louca por esse bronzer da volt, mas é dificl de achar aqui na minha cidade!
adoro teu blog, ja estou te seguinod!depois, da uma passadinha lo no meu blog tambem
http://klaymuhkloh.blogspot.com/
beeeijos

disse...

*Fernanda Kloh: Tb nao sao muito nao.. uso potencializador. Vou passar no seu blog sim e tb vou te seguir.. obrigada! beijos
*Carlinha: seus cachos sao lindos mesmo..hehheeh
*Aninha, tb achei essas sombras com cores mto práticas viu!
Obrigada pelo carinho gentyyyy
beijos

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)