Eeee sexta-feira boa pra postar um tutorial né?
Então, dessa vez fiz um look marrom muito bonito e mega simples, mas acho que ele se adequa melhor paraa  noite já que carreguei bastante no lápis de olho e iluminador.
Quem preferir usar de dia é só pegar leve no lápis e abrir mão do iluminador carregado.
Vamos lá..

Produtos que usei:

-paleta de 06 cores jasmine
-lápis kajal Natura
-máscara Super Shock Avon
-é só isso mesmo.. com produtos de necessaire vc fica prontinha..rsrs




Como eu fiz:

1-) Delineio toda a pálpebra superior e inferior com o lápis Kajal Natura;
2-) Esfumo bem, principalmente na parte inferior;
3-) Com a sombra nº01 marrom médio faço o canto em V e puxo até o côncavo;
4-) Com a sombra nº02 marrom claro eu preencho do meio ao início da pálpebra;
5-) Esfumei;
6-) Com a sombra nº03 bege rosado (nude) iluminei abaixo das sobrancelhas, o ponto de luz e abaixo do delineado dos cílios inferiores para abrir o olhar;
7-) Com a sombra nº04 marrom escuro reforcei o canto exterior e marquei bem o côncavo;
8-) Esfumei bastante;
9-) Máscara Super Shock Avon e Pronto!!!!



Fica assim:


Eu gostei muito desse look, pena que a foto nao consegue captar todos os detalhes...
Quem quiser me dar uma máquina fotográfica nova, to aceitando tá? heheheheh
O que acharam?
beijos,

3 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu vim aqui pra te contar q eu consegui minha 1ª parceria no meu blog!!!! Tô muito feliz!!!!
bjnsss no seu ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Adoro marrom, então achei lindo!

Beijocas = *

Aninha disse...

Adorei Lí!
E usaria durante o dia tb!!!
Bjo

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)