Pessoal..
Super novidade....
O blog fechou uma nova parceria muito legal!!
Trata-se da empresa SKINTAPE especializadíssima em adesivos personalizados para notebooks!


No site da empresa vocês podem encontrar váriosss modelos para customizar seu notebook.. São mais de 300!!! Além disso, é possível encomendar o adesivo do tamanho exato do seu note..
Mas, como a SKINTAPE não está pra brincadeira e realmente veio pra impressionar, também oferece seu skin PERSONALIZADO!! Éhhhhh!
Masss... Como faz??
Então, você envia a foto que vc gostaria de ver em seu notebook e eles transformam em um lindooo Skin.
O material é super de qualidade, tem alto brilho e pode ser retirado a qualquer momento SEM DEIXAR COLA!!! Isso é muito importante, pq já vi várias pessoas adesivando o note e tendo problemas pq o adesivo nao era de boa qualidade.
Agora, só um petisquinho de modelos pra vcs babarem..

clica que aumenta!!

Gentyy, tem muito mais que isso.. muito mesmo...
Quem é super adepta ao adesivo é a Helena da Novela Viver a Vida.. vcs já repararam no note dela?

Esse é um dos 300 modelos super modernos que eles tem no catálogo..
O pessoal da SkinTape é super  preocupado com os clientes e justamente por isso no próprio site tem manual explicativo de como aplicar seu skin.
O pagamento é super facilitado e o envio rapidinho!
Quem quiser entrar em contato com a SkinTape pode acessar o site SKINTAPE e conversar pelo chat ou enviar um e-mail para: maniadesivos@msn.com
Agora, vcs lembram que eu havia comentado nesse post que teríamos novidade inspirada na novela Viver a Vida?
Então.. aguardem mais um poquinho.. hehehe
Garanto que vai valer à pena.
beijosss

3 comentários:

Luana disse...

Parabéns pela paceria Lí! Aguardo as novidades!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Aninha disse...

Parabéns pela parceria Lí!!!
Bjo e boa Páscoa!

Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Parabéns!!! Quero um desses!

Beijos e boa páscoa = *

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)