Nossa, faz tempo que não mostro o esmalte da vez né..
Sorry!!
Me enrolei demais com a viagem.. tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo..
Mas tudo será para melhora aqui do blog viu? Só mais um pouquinho de paciência...por favor!! heheh
Bom, vamos ao que interessa!!
Durante a viagem (vou mostrar tudo pra vcs, mas estou organizando) comprei alguns esmaltes.. Um deles foi o Oberon da Big Universo..mas confesso que não me apaixonei não. Ele é roxo claro/lilás com fundo marrom.. ou o contrário...não sei muito bem! hehehe
Achei ele muito grossinho e bem parecido com o Audrey da Impala.


E vocês?
O que acharam?
beijos,





9 comentários:

Clube da Nécessaire disse...

Olá Li! Muito legal seu blog, muito bem feito e escrito, já estou seguindo com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Um beijo
Amanda
Clube da Nécessaire

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu achei meio apagadinho rsrsrs, + suas unhas são lindas D+
bjnsssssssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Geise disse...

Oi Li!

Também ja usei o Oberon e as minhas considerações foram a mesma que as suas. Não gostei muito não!

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com

Unknown disse...

Tudo bem Li...sou a Pri do Madame Formosa!
Vou te explicar sim...vc pode me add no msn anrpri@ig.com.br !
Bjo estoute seguindo

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Lí!
Achei linda a cor, mas realmente... muito parecida com o audrey!
Como foi a viagem?
Bjo

Carlinha Salgueiro disse...

Bom vc já falou, mas também achei ele parecido com o Audrey. Pena que eu pra ter qualquer cor bafo da Big tenha que ir até o centro de SP, coisa que não ando muito afim. :(
Beijos!

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Li!
Eu tenho esse esmalte e gostei bastante da cor.
Beijos!

disse...

RESPONDENDO:

* Amanda, obrigada pelo carinho! Eu já conheço seu blog e adoro!! heehhe.. bjos
* Luíza, tb achei..bjos
* Geise, a opinião está sendo quase unânime..hehehehe, bjs
* Pri, vc é um anjoo! Foi me ajudar e ainda se complicou.. =( Mesmo assim, obrigada! bjs
* Aninha, a viagem foi mto boa.. vou fazer um post sobre ela.
* Carlinha, é vdd.. eu tb morro de preguiça de caçar esmalte!
* Blog CCM, eu tb gosto.. mas na verdade acho que tô meio enjoada do Audrey e por isso não gostei.. Mas sobre ser grossiho, eu achei mesmo. beijos

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)