Oi meninas..
Hoje vim dividir com vcs um achado! hahah
Sempre fui doida por uma paleta de 120 sombras coloridíssima pra chamar de minha.. e ainda estou!
Realmente sempre foi objeto de desejo!!


No fuça- fuça do orkut achei a Jessica do Make-Up And Others.. uma fofa!! 
Ela vende paletas de todo o tipo, tamanho e cor que imaginarem e por um preço muito amyyygo!
Além das paletas tem Shu Uemura, pincéis, um protetor para colocar nos olhos antes de passar o rímel evitando que ele borre e muitasssssss outras coisas legais!
Fiz o meu pedido e assim que chegar coloco fotos aqui pra vcs.
Pra quem tiver interesse em saber mais vou deixar o e-mail dela :
makeupandothers@yahoo.com.br

Entrem em contato com ela, além de simpática tem uma paciência do cããããooo.
Só pra vcs terem idéia ela respondeu pelo menos uns 10 e-mails meus antes de fechar a negociação.
Peguei algumas fotos do orkut dela pra vcs babarem!!!
 
Essa é a minha! hhaha... lindasssssssssss

 

Sombras Neutras

 

Corretivos

 

Blushes

 

Protetor para passar rímel (deve ser mto prático!)


 

Curvex Shu



                           Pincéis Roxinhos (ameyyyy)        
                          

E vamos aguardar ansiosamente  a minha paletinha!!!
Fica a dica..
beijos =)


3 comentários:

Malu disse...

Amei esses pincéis roxos :D

Aninha disse...

Ai Lí!!!
Que paleta linda!!!
Ando sonhando com uma também!!! Mas me falta tempo ($$$)! rs
Bjos e ótima compra!

Anninha disse...

Amei a paleta de 120 cores, vejo sempre ela por aí, mas nunca tive vontade de comprar, agora eu quero hahahahahahaha

Beijão!!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)