Genteeeee... olha que tudo esse look que a minha querida amiga Marcela do blog: Let the sun shine, sunshine! fez atendendo o meu pedido:



Perfeito né?
A Marcela além de criar muuitos looks legais também canta muiiitoooooooooooooooooooooooooooooooo!
Sou fã gente.. não tem jeito! hahahha
Ma.. linda a make, lusssshhhoooo total!! ameyy muito e superrrrrrrrrrrrrr obrigada! Vou tentar humildemente tentar reproduzir aqui em casa e depois te conto o que saiu! hahaha


beijooooo
o que acharam meninas?


2 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Gente que esfumado perfeito, é questão de honra você reproduzir, presente bem amigo! Mas vou tentar dar uma copiada para você não se sentir só tá? Beijinhos!

Aninha disse...

Nossa! Que lindo!!!!
Ai ai... agora com a paleta nova vc vai fazer, né?! rs
Bjos.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)