Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Chegou - Chegou!!!!!!!
Minha paleta de 120 cores é lindaaaaa!!
To muito feliz!
Eu já havia comentado com vcs aqui no blog sobre o pedido que eu fiz da paleta de 120.. pois bem.. ela chegou hj....
A Jessica do Make Up and Others já havia me avisado que algumas sombras foram compactadas pq quebraram na viagem, mas que estavam todas ok! Elas estavam sim compactadas, mas senti uma diferença na cor comparando com as que estão intactas. Porémmm, acredito que isso seja só a parte superior e conforme o uso ela já esteja normal.
Masssss, vamos ao que interessa né!!
 
Olha ela aí! lindona!!
Gente, vcs não tem noção do que é isso.. as cores são muitoooooooooooooooooooooo pigmentadas e nem sei mais o que dizer dela! hahahah
É dygna demais e vale muito a pena! São cores maravilhosas e de muito bom gosto.. enfim! Agora vou poder fazer vários looks pra vcs!!
Fiz os swatches de todassss as cores pra vcs!! hahaha.. até parece que eu não ia testar né?! hahaha

 
Dividi em azuis/ verdes/ amarelos, laranja e vermelhos/ beges, marrons e pretos/ rosas e roxo pra vcs repararem melhor. =))
Parecem que são idênticas pela foto, mas não são! 
Tem matte, shimmer.. e as mescladas...vcs não tem noçãooooooooo... dão um efeito muito legal!!
Ela vem nesse estojinho da foto...mas tem que tomar muito cuidado pq é algo bemmmm delicado.
To in love com minha paletinha!
E agradecer o namorado pq o presente foi dele! hahahaha
E então? Gostaram?
Agora vcs já podem fazer pedidos de looks de qualquerrr cor! hahaha
 
beijoooooooooooooooooooooooooooooooos de 120 cores pra vcs!!


2 comentários:

Aninha disse...

Que linda a sua paleta Lí!!! Amei!!!
E haja braço pra testar todas elas, hein?! rsrs
Bjos.

disse...

hahaha.. verdade Aninha.. o braço ficou vermelho de tanto põe e tira sombra.. hahaha
beijo

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)