Oláá meninas.. td bem?
Hoje trouxe para vocês o secante de esmaltes Dote e um avisinho, portanto peço que leiam esse post até o final.
Na semana passada comprei essa lata de spray secante para testar pois sempre que ia limpar as  unhas após pinta-las eu acabava batendo e borrando e tendo que pintar denovo.
O produto tem 300ml, promete maior brilho do esmalte e proteção para as unhas além de secagem em menos de 01 minuto!! YESSS!!! rsrsrs..
Paguei R$10,50 dinheiros!
O que eu achei: Bom... sobre a quantidade eu ameyyy pelo custo X benefício pois as outras latinhas tinham menos produto pelo mesmo preço ou maior preço pela mesma quantidade de produto..rsrs Então nesse quesito aprovado!!
Sobre a secagem: é perfeita! Secou rapidinho mesmo e não deixou as unhas e os dedos oleosos. O brilho que o secante deixa nas unhas é lindo.
Sobre a durabilidade: achei boa, não excelente tendo em vista que o esmalte lascou mas eu lavei louça e também tem o lance da durabilidade do esmalte.
O que realmente me incomodou:
O cheiro que achei forte além de ficar por muito tempo no ambiente.
O que me deixou feliz: Produto ótimo, preço legal e preservação da camada de ozônio pois não contém CFC.
AProvadooooo, nota 9 (pelo cheiro)!!

* Agora sobre o recadinho:
Uma querida leitora anônima fez um comentário no dia 27/07 no post do curso de maquiagem Payot que eu fiz alegando de forma grosseira e injusta que tudo isso se trata de futilidade, que somos machistas e que somos apenas bundas para os homens.
Além dessa declaração com a qual eu não concordo mas que vou comentar logo abaixo, ela também diz que devemos dar aulas de cidadania.. que isso sim é importante e nesse ponto eu concordo com ela.
Mas ela realmente não deve ser leitora assídua aqui do Lipstick pois já tivemos aqui posts de cidadania como pro exemplo o post sobre economia de energia e da vacinação contra a H1N1.
Sobre os comentários grosseiros: Minha florzinha, gostaria de saber seu nome pra poder tratar diretamente a você, mas como sobrou coragem para xingar e faltou para se identificar fica aqui meu recado:
Esse blog está aberto para qualquer crítica, sugestão ou reclamação desde que sem ofensas, de forma educada e justa.
O que você disse sobre a futilidade, tudo bem! Você tem o direito de ter sua opinião, mas eu também!
Se eu gosto de me cuidar, de investir em aulas de beleza  e compartilho isso aqui no blog é problema meu e não seu! Eu realmente sou uma mulher vaidosa e não abro mão disso. Eu gosto de ser assim e sou feliz dessa forma.
Mas além de cuidar da beleza também consigo manter meu lado cidadão e ter minha opinião em relação a qualquer tema.Ou seja, você gostar de uma coisa, não anula outra.. Posso gostar de cosméticos e maquiagens e também saber olhar e ajudar o próximo, saber a função das mulheres na sociedade e defender o feminismo.
Sei ser uma mulher com bunda e não apenas uma bunda como você disse.
Só mais uma coisa..seu comentário foi apagado pois era extremamente grosseiro. Se vc quiser deixar outro, também criticando, fique à vontade mas seja educada e justa. Ok?
Não uso moderação de comentários pelo menos por enquanto pois todos os comentários que recebo, mesmo as críticas costumam ser educados.
Bom, é isso! Pra quem não tinha nada com essa confusão, sorry! Mas precisava deixar esse recado aqui, pois não aceito ser julgada por alguém que nem me conhece.

beijossss


4 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu tenho um desse e adoro!!! só q eu tb gostei do cheirinho...rsrsrs
bjnssssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Spray Secante: OBRIGADO LÍ POR PARTILHAR SUAS EXPERIENCIA COM A GENTE!!!! Recado: VC TÁ COBERTA DE RAZÃO EM REPLICAR... ninguém é obrigado ler o que não tem interesse, agora ler pra depois ofender e insultar já passa do limite, isso é coisa de pessoa (invejosa)pequena, sem visão e sem capacidade ... Gosto mto da forma que vc faz seu blog. Bjão. San. Limeira-Sp.

Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Oi Lí!

Se não gosta que opine educadamente ou não entre mais, não é? Infelizmente estamos suscetíveis a isso mesmo...

Bjs =*

Aninha disse...

OI Lí!!!
Infelizmente sempre existe gnt assim... sabe criticar e ofender, mas sempre de forma anônima!
Críticas construtivas sempre são bem vindas, mas ofensas não, né?!
Bjo

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)