Oláá!
Semana passada em um passeio inocente encontrei numa lojinha de biju essas liiindas pérolas da Fenzza.
Elas lembram muitoooo os Météorites Guerlain só que alguns zeros mais barato! rsrsrsrs
Por isso eu brinquei que são Tupiniquim!
Claro que não são assim um item de necessidade máxima, mas é uma frescurinha tão linda e chique...rsrsrs
Bom, as pérolas são lindas, fofas com pouca cintilância.O efeito delas é mais matte!!
Essa cor é a número 02 com tons de pink, rosa bebê, rosa clarinho e bege. Esses últimos são ótimos como iluminadores!
As cores são pigmentadas sim, mas é preciso usar um pincel mais firme pq no molinho a cor não adere bem. Esse pincelzinho que vem com ele nãoé muito legal pois cai muuuiiito pêlo. Prefiro um duo fiber..
A durabilidade é média.



A Fenzza ainda não tem site, mas me apaixonei pela linha e fiquei sabendo que tem muito mais coisa.. agora quero tudo!! Só falta encontrar..rsrsrrs
No blush de pérolas paguei R$9,99 e estou "in love" por aqui! rsrsrs
E vcs meninas? Conhecem? Gostam? Topam o tupiniquim ou prefere o original mesmo?
P.s- Obrigada pelo apoio e comentários no post anterior meninas...
beijoooooooooooooooooooooooo

6 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adorei!!! parece um potinho com balas...rsrsrs
bjnssss
(¨`·.·´¨)
¦ `·.¸.·´*• Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Paula Cavalcante disse...

Ai achei tão lindas meio Guerlain de ser rsr. Pena não encontro por aqui. Caso sim compraria na hora!!

Já testou as sombras da marca??? São muito boas!!! Comprei umas depois vou resenhar lá no blog!! Bjs!!!

Fer disse...

Adorei seu blog!! Parabéns!! Eu tb sou de Bauru...falando nisso onde vc encontrou essa belezinha, já procurei tanto e não encontro!!
Bjos e sucesso

adesivos skintape disse...

Oi Livia.
Acho que posso te ajudar a configurar os links da do topo do seu blog. Me consulta lá, bjos, linda.

Anônimo disse...

Nao conhecia! Otima dica!!!

iandia disse...

aki, esse mesminho, tá 5 reais! [campina grande, pb]
mas tbm, vc comprou em agosto de 2010, ja estamos em junho de 2011 kkkkk
,*

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)