Oi..
Hoje trouxe o tutorial de uma make que usei nesse fds!
Ele é lilás e roxo e eu adorei o resultado..ficou bem diferente dos outros!!
Espero que gostem ok?
Hoje é sem passo a passo com fotos tá meninas?! Mas é fácil de fazer..
Vamos lá:

Foto sem flash

 Produtos usados:

-lápis jumbo roxo da Doce Magia (já falei dele aqui)
-paleta de 120 cores ( substitutos: sombra lilás, roxo escuro, chumbo e iluminadora)
-lápis Natura Kajal preto
-máscara Super Shock Avon

Como eu fiz:

1- Passe o lápis roxo em toda a pálpebra.
2- Pegue a sombra roxa nº01 e passe da metade ao final da pálpebra e marque o côncavo.
3- Agora, a sombra lilás nº02 do início ao meio da pálpebra.
4- Esfume tudo delicadamente.
5- Mais um pouco da sombra nº01 para marcar o côncavo!
6- Com a sombra chumbo nº03 aplique só um pouquinho no canto externo, o suficiente para um esfumado legal. Esfume bem puxando até o côncavo.
7- Agora vá denovo a sombra lilás nº02 e marque o ponto de luz delineando os cílios inferiores também. Com a sombra nº01 complete o delineado no fim. Esfume bemmmm de leve!
8- Lápis preto na linha d´água que tb pode ser substituído por um lápis branco ou bege.
9- Máscara e tá pronto!!!

Foto com flash

E então?
Aprovado?
Eu achei que as fotos estão um pouco melhores, sem aquele embaçado... e vcs?
beijos,


5 comentários:

Donna Branquela disse...

Adorei.Sou roxomaniaca e vou copiar!!!BJ
//donnabranquela.blogspot.com

Miih disse...

Oii adorei seu blog ja to participando'
Como seu viciada em make vi sua criação no blog Váriavel e independente e não deichei de vim aqui particar do seu'
Amei sua criação muito linda'
Bjuu

soasmulheres.blogspot.com
Dá uma visita la pra vê se vc gosta'

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Li!
Aprovadíssimo, ficou lindona!
Beijos!

Marcela Rahal disse...

LIII
FICOU MARA esse make eim!?
e eu axei que ficou mais nitido mesmo a foto, qq vc fez? adorei!!
:D
e ai os pincei roxos, vc gostou!?!?

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q linda!!!! essa é a minha cor favorita....adorei!!!
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)