E que rufem os tambores...
Foram 357 inscrições e fiquei mto feliz com todas vcs participando!
O sorteio foi pelo random.org do nº02 ao 358 (pq o nº01 era cabeçalho ok?)
Todas mereciam o prêmio, mas infelizmente dessa vez só uma ganhou.. Porémmmm quem não ganhou não fique com essa carinha de tristeza pq vem por aí mais dois super sorteios!
Então vamos ao que interessa?

E a ganhadora foi........

nº 147 


ANA YAMAMOTO


Adoro essa blogueira gente! Ela é a dona do blog Princesas e vive passeando aqui no Lipstick!
Aliááássss dona Aninha, a senhorita anda com uma certa sorte heim? hahaha
Nunca vi uma pessoa ganhar tanto sorteio como essa menina!
Já te mandei um e-mail Aninha e o prazo para resposta é o mesmo da outra vez 48hs ok?
beijocasss e não esqueçam que vem sorteio por aí!




3 comentários:

Aninha disse...

Eu ganhei!!!! =P
Já respondi seu e-mail!!!!!!
Bjão Li!

Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Aninha ganhou? Realmente não é novidade =DD Kkkkkkkkkkkk, ô menina sortuda!

Beijocas Lí =*

Mônica disse...

Olá florzinha!
Tem uma cosinha p vc no seu e-mail :)
Beijocas

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)