Oiii..
Como passaram de carnaval?
O meu foi bemmmmm água com açúcar!
Bom, comprei algumas coisas antes do carna, mas com toda a correria acabei nao podendo mostrar antes pra vcs..
Massss antes tarde do que nunca né..hehehe
Vamos lá:
 

- Leite de Colônia ( tem gente que odeiaaaa mas eu gosto muito!)
- Revista Gloss
- Cotonetes pra ajudar a remover a make dos olhos (não posso deixar mais nada de vestígios pq tive uma alergia terrível)
- Cerinha da Granado (já falei sobre ela)
- Lencinhos Umedecidos da Baby Wipes (sou viciada nisso, normalmente uso aquele do potinho, mas quando vi essa embalagem já agarrei na hora! essa marca é muito boa e mto baratinha nessa embalagem.. acho que não paguei nem 3 dinheiros nela e comparado a outras marcas que vendem a 10 ou mais dinheiros acho que o custo X benefício vale muito a pena. Ah.. tb uso pra retirar a make da pele antes de lavar o rosto.)
-Bepantol líquido (para fazer hidratação na jubinha..hahha)
-Sabonete líquido hidratante para o rosto (peguei na farmácia de manipulação e estou gostando muito.. vou fazer uma resenha dele... Na verdade, eu ia comprar o shampoo neutro da Johnsons Baby, mas queria um sabonete com hidratante que limpasse bem.. então arrisquei e gostei.
E foi isso..
beijos

4 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Lí!
Fiz hidratação nos cabelos com o bepantol semana passada!!! Deu uma difereeeeeeeeeeeença!!!
Bjos.

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Lí, comprei esta Gloss também, aliás voltei a comprar revistas depois destas edições de bolso, porque cabem no bolso ($$$) se é que me entende?
Estou usando o leito de colônia também, deu vontade de matar as saudades do cheirinho de limpeza da minha mãe. Até deixei de lado o tônico da Natura!
Beijos!

disse...

-Carlinha, eu tb gosto dessas versões bolso viu = $$$.. hahaha... mas a gloss tem me decepcionado um pouco.. to achndo meio fora na realidade. =/

disse...

-Aninha, dá uma mega diferença mesmooooooo.. beijo

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)