Oi.. td bem com vcs??


 Há mais de um mês recebi da LUMI COSMÉTICOS alguns produtos para teste, mas como minha máquina fotográfica quebrou acabei não tendo como tirar fotos para resenha.
A LUMI COSMÉTICOS é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.
Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a LUMI lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.
Produzidos em conformidade com os padrões internacionais, os cosméticos e perfumes LUMI são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que atesta o reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve suas fragrâncias e fórmulas.

Sendo assim pra não demorar mais com essa resenha peguei as fotos no site da LUMI mesmo!
Vamos lá:

Recebi 2 batons, 1 luva da linha spa e 1 esmalte!


Esse é o batom glamour tricolor dourado. É uma solução prática e de fácil aplicação para pintar e contornar os lábios em um único batom, com ótima aderência.
Minha opinião: Adorei!! Lindo, super cobertura e o contorno fica lindo! Agora estou namorando o rosa dessa linha.


Esse é o batom da linha Luminositá na cor Champagne. 
Minha opinião: A cor é muito bonita, cintilante e suave, a embalagem é perfeita, linda e tem um espelhinho ótimo pra passar o batom sem borrões..rsrs
Sobre a cobertura, achei média pois pra não cor ficar uniforme precisei passar 04 vezes, mas nada que me impeça de usá-lo pois a cor é demaiss!!



A luva para banho é da linha SPA e ameyyyy a idéia! Ela é prática e eficaz para massagear o corpo e estimular a circulação sanguínea. Deixa o banho revigorante.
Minha opinião: Adorei mesmo, ótima para massagear o corpo no banho!
Só faltou o esmalte que não consegui a foto no site, mas assim que eu resolver o problema da minha máquina coloco foto dele aqui.
A cor é um rosa cintilante lindo de viver com ótima cobertura e brilho.

Pessoal da LUMI COSMÉTICOS, gostaria de agradecer pela parceria e pelos produtos.
Adorei a qualidade e capricho em cada um.
Meninas, visitem o site!! Lá tem muiiiiiitooo mais produtos como: shampoos e condicionadores, perfumes, make up, corpo e banho, cada um na sua linha específica. Vale muito a pena!
E então, alguém aqui conhece a LUMI?



2 comentários:

Carliane Tomé disse...

LUMI é mesmo tudo de bom! Também já testei uns produtos da marca e são mesmo de muita qualidade!

Parabéns pela parceria!

Bjos!

Toda Mulher Gosta disse...

a empresa parece ser muito legal, e os produtos maravilhosos!!
Parabéns pela parceria querida!!

Beijinhoss!!

http://meninasprumff.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)