Olá!!!
Essa semana chegou uma encomendinha da Avon...
Dentre os pedidos estava o famoso reparador de pontas verdinho..aquele que saiu na revista Nova como melhor reparador de pontas e o indicado pelo famoso Marco Antonio de Biaggi.
Na promoção paguei quase 10 dinheiros por ele!

O que ele promete: " O fluído restaurador de pontas foi desenvolvido para cabelos com pontas duplas e ressecadas. Contém pantenol que ajuda a hidratar os cabelos, silicone que ajuda a selar a cutícula além de hidratare  amaciar os fios, deixando-os mais brilhantes e sedosos.
Sua fórmula combina creatina e extrato de algas marinhas, que juntos fortalecem a raiz".

O que eu achei: Realmente ele hidrata as pontas, tem um perfume muito agradável e dá um certo brilho. Eu disse um certo brilho, não um mega brilho!
Quanto a selagem de cutículas e pontas duplas restauradas não posso opinar agora pois estou usando há apenas 01 semaninha. O que achei bem legal foi o bico dosador do frasco.... achei muito prático.


Bom, é isso.. aprovadíssimo por enquanto!
E vcs, costumam usar esse reparador? Gostam?







3 comentários:

Donna Branquela disse...

Adoro os reparadores da Avon e já usei todos.Agora estou usando o controle de volume(tampa roxinha).Bj
//donnabranquela.blogspot.com

* Gil * disse...

Hum...eu já usei ele, e gostava...ele deixava o cabelo com brilho legal,não deixava pensado e ainda deixava com um cheirinho ótimo...

Parei de usá-lo para testar outros ,mas acho que retornarei a ele...

^^

Aline Costa disse...

Uso um reparador da seda para cabelos cacheados e gosto muito...se sela as pontas eu não sei, mas que previne o aparecimento de novas pontas duplas, nisso eu acredito!! Ta rolando sorteio lá no meu blog de um kit da Avon Color Trend Star... Participa lá...o endereço continua o mesmo http://alinicosta.blogspot.com/2010/07/sorteio-kit-avon-color-trend-star-em.html

Bjus

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)