Sabe quando você preciiiisa inovar naquela make?
Quando tá faltando aquele up.. pois é.. eu tava assim.. descontente com o resultado de um look azul que eu tava testando.
Pois bem.. lá fui a busca do que faltava.. nao sabia ao certo o que era.. uma sombra em pó por cima da sombra azul? cílios postiços? até que me deparei com uma coisinha muitooo fofa.. um delineador azul da Sheer!

Ahhh garota!! fiquei megaaa happy! Logo quando vi a vendedora (diga-se de passagem não mto empolgada.. eee Dany Cosmeticos de Bauru.. vamooo colabora dando feijao com arroz pra essa mulherada pq a moça tava caindo.. nem falava direito coitada!)pedi pra moça outras cores.. ela me mostrou o verdinho, o prata e um roxo clarinho, meio lilás.. mas o roxo e o prata haviam acabado, só tinha o mostruário =(.
Voltei pra casa com o azul e o verde mesmo.. =)))
O azul é lindooo.. começa pela tampinha..rsrs! Ele tem um mega brilho, uma cor bem forte.. fica uma cor linda nos olhos e o verde já tem uma tonalidade mais verde chá.. meio sem graça, mas só ele por cima de uma sombra pérola ou verde pérola, também fica lindo lindo lindo!

A embalagem é bem pequenininha, mas mesmo assim são fofos!
O aplicador como vocês podem ver na foto não é dos melhores mas é firminho. Dá pra fazer o delineado tranquilamente.
Paguei em torno de R$6 dinheiros cada um (pq estava em promoção!).
Já que estou falando de delineador, aproveitei pra falar do meu preto da Elke. Ah.. não sei viu.. tinha tudo pra ser 10, mas nao é..
Começa pelo aplicador que é mole.. não dá firmeza na hora de aplicar e a cor é meio diluída, fraquinha sabe? Mas quebra um galho.
Salvo engando paguei R$12 dinheiros nesse.
Quero testar o da vult.. já ouvi falar muito bem dele.

Bjos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, elogio ou reclamação..
Responderei todos por aqui!!
bjos =)